quinta-feira, 29 de setembro de 2016

LAVA JATO: A OPERAÇÃO DESMONTE

PGR quer fechar ciclo da Lava-Jato

pgr_2
Severino Motta, Radar on-line
O desentendimento entre a PGR e a força tarefa da Lava-jato em Curitiba deve piorar nos próximos dias.
Enquanto a cúpula do MPF entende que a Lava-Jato deve caminhar para fechar seu ciclo e buscar um desfecho, os procuradores de Deltan Dallagnol se recusam a compactuar com tal visão.
Na PGR, o temor é que a operação sem fim de Dallagnol municie os adversários políticos e jurídicos da operação e leve a Lava-Jato para um desfecho próximo ao da sua prima italiana, Mãos Limpas.
A noticia acima já é uma clara evidência de juristas golpistas que estão entrando na proposta do Romeró Jucá, isto é, ABAFAR A OPERAÇÃO LAVA JATO para LIVRAR A CARA da tucanalhada e DEMonios.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PRESÍDIOS NO BRASIL: FÁBRICAS DE BANDIDOS

O jornal golpista e reacionário Folha de São Paulo de hoje - 26/09/16-,que leio para contextualizar suas "informações", publicou matéria sobre presídio de Porto Alegre, tido como " um dos piores do país". As prisões no país tornaram-se depósitos de gente descartada, mas usadas nos servciços sujos, pelos capitalistas. Não existe uma política efetiva para os apenados no Brasil.Por que? Porque interessa às elites, bem como aos parlamentares negocistas, corruptos e chantagistas, manter o status quo vigente para terem um exército de reserva, barato, servil e criminoso, à serviço dos seus interesses escusos e sujos tais como: a pistolagem, o tráfico de drogas, o roubo, os grandes furtos, a prostituição e o trabalho escravo. São nas cadeias, nos presídios do Brasil, que se transformaram numa faculdade de formação dessa mão-de-obra marginal e "qualificada" para a criminalidade que as contratam com a colaboração e aquiscência de policiais corruptos. Há solução? Há, sim! Se tiver vontade política e honestidade poderão ser construidas grandes " Colonias Penais Agrícolas", com diversas especialidades nas áreas de ocupações laborais, com assistência técnica de agrônomos, médicos veteriários, técnicos agrícolas, assistentes sociais, etc., bem como das EMATER's, que viabiulizarão a produção agropecuária para abastecer os presos, bem como comercializar excedentes. Por outro lado ainda temos uma carceragem policial corrupta que são coniventes com a criminalidade, que precisam ser afastados de suas funções; alguns canalhas precisam até ser presos. Vejam que os Beira Mar da Vida tem tratamento vip nas prisões e comandam o crime de dentro das prisões. Pode? Podemos sim por um fim nisso e só vontade política e vergonha na cara dos responsáveis, porque no Brasil os presídios se transformaram em fábricas de bandidos.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A PROVA DA SELETIVIDADE

O quadro abaixo é uma demonstração do comportamento do Xerifão Moro que com suas ações seletivas protege os verdadeiros culpados. Esse juiz está a serviço do atraso  e do golpe .






A imagem pode conter: 6 pessoas , pessoas sorrindo

SUGESTÃO AOS BANCÁRIO

Greve continua

greve-banco-dentro
Da Banda B
"A greve dos bancários já completa 18 dias nesta sexta-feira (23), com 371 agências bancárias fechadas em Curitiba e região metropolitana, além de 11 Centros Administrativos e cinco financeiras. Segundo o sindicato, 15,6 mil trabalhadores estão de braços cruzados, o que representa 86% da categoria.
Os destaques continuam sendo as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, que estão com 100% das atividades paralisadas. Os Centros Administrativos do HSBC/Bradesco também estão fechados."
Se os trabalhadores do sistema financeiro nacional fossem, verdadeiramente, politizados eles lutariam PELA ESTSATIZAÇÃO DOS BANCOS. Esses banqueiros ganham sempre, seja na bonança, seja na crise. Nos dois governos petistas eles lavaram a égua; nunca ganharam tanto e também extorquiram a vontade sua clientela cobrando juros escorchantes; juros sobre juros, etc. etc. Está na hora de darmos UM CHOQUE NESSE SISTEMA: ENCAMPAÇÃO DOS BANCOS, essa a pauta de luta que os bancários devem defender, o resto, o resto " são tertúlias flácidas para ninar bovinos, isto é, num português rasteiro " é conversa mole pra boi dormir".