quarta-feira, 7 de maio de 2014

CANALHICES...

       

Justiça proíbe desconto salarial de motoristas assaltados e multa URBS e sindicatos

91568-tarifatecnicaonibus
Da Banda B:
"A Justiça do Trabalho proibiu a Urbanização de Curitiba (URBS) e as empresas de ônibus de descontarem o salário dos motoristas de ônibus assaltados durante o trabalho. A decisão, tomada nesta terça-feira (6), ainda multou em R$ 1 milhão a URBS e dois sindicatos, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Curitiba e Região (Setransp), e o Sindicato dos Motoristas e Cobradores (Sindimoc). O valor deverá ser dividido entre as três entidades.
A multa aconteceu porque a prática de descontar salários estava prevista em uma norma coletiva acertada entre o Setransp e o Sindimoc em 2010, da qual a URBS tinha ciência. Atualmente, o Sindimoc é presidido por outras pessoas, que na época foram os responsáveis pela denúncia. Eles prometem recorrer contra o valor estipulado pela justiça."
A noticia acima está no blog do Campana. É uma canalhice, um esbulho, uma sacanagem das empresas de transportes, essa máfia de safados, canalhas e ordinários querendo explorar os trabalhadores. Será que estão mancomunados com os assaltantes? Com o palavra o Ministério Público e a policia. O prefeito Gustavo Fruet, em honra a seu pai, o meu amigo Mauricio Fruet, não pode e não deve entrar nessa fria. Esses vagabundos das em presas de transportes em que ser enquadrados.
Como faz falta um PAREDON!

Sem comentários:

Enviar um comentário