domingo, 23 de fevereiro de 2014

PLANOS DA OTAN: CONQUISTAR A UCRANIA, A SIRIA E IRAN








O que está acontecendo na Ucrânia é uma guerra dos continentes e na qual , em certo sentido , esse país não tem nada a ver , é apenas um registro EUA , numa tentativa de continuar a controlar o mundo , dizem especialistas na geopolítica  .  Consequentemente todos os países que  defendam de modo independente os seus interesses são  perseguidos política, econômica, midiática  e militarmente .
 " O senador republicano do Arizona , John McCain , disse que os EUA deveriam enviar tropas imediatamente para Venezuela mobilizando  uma frota de navios para a região, e acredita que  deve se  convencer um grupo de aliados na América Latina como Colômbia, Peru e Chile para que uma força militar esteja  preparada operacionalmente para impedir que Maduro destrua os direitos e interesses dos EUA  em jogo na região hemisférica” .
Na Venezuela  já tentaram um   golpe de Estado em 2002;
Na Ucrânia, o objetivo é ganhar um estado para o Ocidente para cercar a Rússia . Os peritos concluíram que se o golpe for bem sucedido, trariam como  consequências para a Rússia:
- Perda de Sevastopol como base da Frota do Mar Negro da Federação Russa ;
- Expurgo de russos na Ucrânia oriental e meridional , que iria produzir uma enxurrada de refugiados ;
- Perda da capacidade de produção em Kiev , Dnepropetrovsk e Kharkov, onde se  trabalha para cumprir as ordens do exército russo ;
- Retirada da população de língua russa e  " ucranización " forçada dos  russos ;
- Instalação de bases dos EUA e da OTAN na Ucrânia, incluindo a Criméia e centros de formação  de terroristas no Cáucaso , na bacia do  Volga e, talvez, na Sibéria.
- Propagação orquestrada protestos em Kiev às etnias das cidades da Federação Russa .
Estrategistas russos concluíram que "consideram catastrófico para o futuro da Rússia a situação que está se  conformando na Ucrânia " .
As potências ocidentais sabem que o capitalismo é insustentável e preparam uma posição menos favorável na nova civilização Secretario Adjunto do Tesouro no governo de Ronald Reagan : "Os inconscientes americanos não estão prestando atenção  e não tem nem  idéia do que um punhado de perigosos  ideólogos conservadores estão empurrando o mundo para a destruição. "
Na América Latina, muitos também não entendem o que está por trás da tentativa de golpe na Venezuela.
Fonte: contrainjerencia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário