Mudaram o foco da pauta... e agora depois de 30 dias vem o Gilmar Mendes, indignado tentar uma nova “armação... tal como o fez apadrinhando e salvando Daniel Dantas e o Médico Miguel Abdou o tarado que está nas Arábias...e você sabia que o Demóstenes tem como assessora uma enteada do Gilmar Mendes...e tudo um dia antes do "ético" Demóstenes depor na CPI... E vão prender o delegado!!!
O deputado Raul Pont, presidente Estadual do PT-RS, em entrevista ao jornal Correio do Povo de Porto Alegre, afirmou "que vê motivações pessoais nas declarações do ministro do STF, GilmarMendes". Segundo Pont " ele (Gilmar Mendes) é um reacionário, anti-petista ferrenho". O dirigente petista declarou que o caso mensalão é um processo que já deviater sido julgado, e um adiamento, como o ex-presidente Lula teria sugerido ao ministro, só prejudicaria o partido. Raul Ponte disse ainda que " não tem lógica ou sentido. O presidente Lula nunca faria esse tipo de barganha. Faz sete anos que se fala no mensalão e nada foi provado"
Segundo Pont, retardar o julgamento do caso é manter uma pauta negativa rondando a legenda. O mensalão foi uma invenção do presidente do PTB (Roberto Jefferson),é ridículo ".
O colega de STF Joaquim Barbosa referindo-se a Gilmar Mendes por causa dos seus rompantes e arrogâncias, o chamou de "capitão do mato" de Mato Grosso; onde Gilmar Mendes tem propriedades rurais.
Sem comentários:
Enviar um comentário