Além disso, elas têm um gosto horrível...
A carne que cadeia de fast food McDonald incluíe em seus hambúrgueres não é adequada para o consumo humano, pois é "lavada" com substâncias tóxicas, assim demonstrou um chef ativista britânico. A notícia foi publicada ontem no site da RT.
Jamie Oliver mostrou em seu programa de TV na BBC como McDonald'S 'lava' as partes do animal que é imprópria para consumo com um agente antimicrobiano, hidróxido de amônio, para usá-las como matéria-prima na preparação dos hambúrgueres .
"Estamos falando de carnes que tem sido vendidas como alimento para cães e após este processo servem para os seres humanos. Além da qualidade da carne, o hidróxido de amônio é prejudicial à saúde", disse Oliver.
Depois que foi revelado esta "lavagem de carne ', a cadeia McDonald decidiu mudar a receita, mas porta-vozes da empresa negaram que foi em resposta à iniciativa do chef." Que ser humano no seu perfeito juízo iria colocar um pedaço de carne embebido em hidróxido de amônio na boca de uma criança “, perguntou Oliver.
Mas se você comprou um hambúrguer no McDonald e esta informação o desorientou, não se preocupe, pode guardá-lo para comer mais tarde, mesmo anos mais tarde, se quiser. Em abril veio à tona a história de um cidadão nos EUA, que manteve um sanduíche conservado,por 14 anos, em perfeito estado : sem fungos, sem mofo, nem odor.
Fonte: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/102346-mcdonalds-hamburguesas-carne-quimicos
Sem comentários:
Enviar um comentário