“Nunca vi tanto dinheiro desviado”, afirma Janot
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou ontem que o esquema de lavagem de dinheiro investigado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, envolve vários “destinos e destinatários” e teria movimentado uma quantia de recursos que ele nunca havia visto. “O que eu posso dizer é que é um esquema enorme de lavagem de dinheiro. E esse dinheiro era utilizado em mais de uma utilidade. Segundo Janot o montante ultrapassaria as primeiras estimativas de desvios de R$ 10 bilhões, afirmou: “Está difícil fazer uma estimativa ainda, mas é muito dinheiro, nunca vi tanto dinheiro na minha vida”. As informações são da Agência Estado.
Na lista devem constar alguns congressistas. Janot informou ainda que já está de posse dos dados fornecidos pelo governo da Suíça, que pode ter informações referentes a movimentações bancárias do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa no país europeu. No mês passado, o Ministério Público da Suíça bloqueou US$ 23 milhões depositados em contas atribuídas ao ex-diretor da estatal.
Esse ex-diretor da Petrobras, o canalha Paulo Roberto Costa, tem mais sorte que juízo. Por que? Porque, infelizmente, aqui não temos um PAREDÓN, para executar gente da sua (dele) extirpe.
Sem comentários:
Enviar um comentário