Irã envia 10.000 combatentes para destruir terroristas na Síria
Cansado do discurso vazio e dúbio dos EUA e sua Coalizão de trapalhões, o Irã assumiu seu papel decisivo na guerra para expulsar os terroristas e mercenários na Síria: está enviando 10.000 combatentes para lutar ao lado das Forças Armadas da Síria.
A Coalizão de trapalhões liderada pelos EUA está enviando armas "por engano" aos terroristas da Síria e Iraque, abatendo aviões iraquianos e fortalecendo os terroristas, ao contrário do que afirma na imprensa ocidental.
Para acabar com essa farsa política e essa tragédia humanitária que está custando milhares de vidas na Síria e Iraque, o Irã assume lugar de vanguarda na luta mundial contra o terrorismo ao enviar 10.000 combatentes para lutar na Síria, onde tropas do Hezbollah conquistaram importantes vitórias na luta contra os terroristas do ISIS (Daesh, Levante Islâmico) e Al-Nusra.
Os movimentos políticos de diversos países no mundo que apoiam a Síria e o Iraque, saúdam os 10.000 combatentes da República Islâmica do Irã que destruirão os terroristas e mercenários que promovem massacres na Síria. Vida longa aos combatentes sírios, libaneses e iranianos!
Publicado em www.marchaverde.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário