OS COMUNISTAS E O PEDÁGIO
Primeiramente devemos esclarecer que quando falamos nos comunistas estamos falando dos comunistas do PCB- Partido Comunista Brasileiro, o nosso Partidão.
Os comunistas, do PCB, denunciam e entendem que o pedágio é mais uma arma de exploração capitalista contra as classes trabalhadoras.
As empresas concessionárias do pedágio, principalmente as do Paraná, que cobram, em média, R$12,00 (doze reais) por veículos que transitam pelas estradas do Paraná, são uma concessão feita pelos governos corruptos que estão a serviço e aliados aos interesses privados.
As estradas pedagiadas aproveitam o leito natural já construído pelo poder público, com o dinheiro do povo, dos trabalhadores.
Os comunistas conclamam a população a dizer um basta! Temos de barrar os pedágios que atentam contra o direito do cidadão de ir e vir.
O pedágio é contra a liberdade dos cidadãos. Os custos do pedágio que são cobrados das empresas transportadoras, dos caminhoneiros, são 100% repassados aos consumidores, principalmente aos alimentos consumidos pelos trabalhadores.
ABAIXO A MÁFIA DO PEDÁGIO!
Sem comentários:
Enviar um comentário