sexta-feira, 13 de setembro de 2013

EM JOGO A SOBERANIA DOS POVOS



O  PRINCIPAL OBJETIVO DOS EUA É DESTRUIR A SOBERANIA DOS POVOS

 A Siria,  se tornou o primeiro país,  em vários anos, onde EE.UU. sufreu um fiasco, segundo  o famoso jornalista e politólogo russo Vitali Tretiakov, que assinalou que um ataque militar todavía é muito possivel. "Washington não conseguiu criar uma coalizão  a favor do ataque. Os EUA não conseguiram autorização da Russia na ONU e,  principalmente, dentro dos EUA a população,  cansada das mentiras de suas administrações, duvida da necesidade de atacar Damasco", constata o politólogo.

"Obama perderá políticamente em qualquer caso: se ataca a Siria ou ei rechaça a idéia, porque em qualquer caso demostraría a debilidade dos Estados Unidos", insiste.  Segundo o   analista político, "o rechaço dos EUA de derrotar  Al Assad será sua maior derrota política aos  olhos do mundo. Assim,  todo o mundo verá que a era de seu poder termina".

Por tanto, a decisão da classe governante dos EUA  não dependerá da entrega das armas químicas. Segundo o especialista, o que preocupa a  classe governante , é o risco  de não  realizar o que  planejaram e   anunciaram  ao mundo.   "Com um ataque contra Siria começará  um  ciclo de tentativas  de destruir as soberanias nacionais, porque o principal objetivo estratégico dos EUA  é destruir todas as soberanias nacionais, salvo la estadounidense", declara el politólogo.
Os EUA aposta  na alternativa  de que todos os países seguirão sua  caminhada guerreira. Quebrarão a cara!
Fonte: RT/Actualidad

Sem comentários:

Enviar um comentário