sábado, 21 de setembro de 2013

NOVA EMBAIXADORA DOS EUA É PERIGOSA...


Nova embaixadora dos EUA no Brasil é agente da CIA
Na mesma semana em que o Brasil reafirmou a sua soberania, com o cancelamento da visita da presidenta Dilma aos EUA em decorrência das graves denúncias sobre espionagem, desembarcou em Brasília a nova embaixadora do império, Liliana Ayalde. Na maior caradura, ela fez um discurso otimista sobre as afinidades entre os dois países. “Este é um tempo importante em nossas relações, cheio de oportunidades e possibilidades. Juntos, estou certa que podemos expandir e aprofundar os muitos laços que existem entre as nossas duas importantes e grandes nações", afirmou a diplomata, num português fluente.
Liliana Ayalde carrega  inúmeras suspeitas em sua própria biografia. Há quem garanta que a nova embaixadora é, na verdade, uma “espiã” do império. Durante 24 anos, ela trabalhou na Usaid – a agência ianque de “ajuda internacional”, acusada de ser um dos principais braços da famigerada CIA e de servir de fachada para operações de espionagem e corrupção. Este organismo teve ativa presença no Brasil no sombrio período da ditadura militar, financiando vários projetos de “cooperação”. Em abril passado, o governo de Evo Morales expulsou os agentes da Usaid da Bolívia, acusando-os de ingerência política.
 Diplomata de carreira, Ayalde serviu aos EUA na Nicarágua (1997-1999), Bolívia (1999-2005) e Colômbia (2005-2008) – nações com fortes tensões políticas e que despertam enorme cobiça do império.
Diante desta sinistra biografia, o governo brasileiro deve ficar de olho bem aberto para acompanhar os passos da “nova embaixadora”. Os EUA já demonstraram do que são capazes para defender os seus interesses imperiais.
A atitude correta do Brasil seria a Presidenta Dilma, em face do curriculo da golpista Liliana Ayalde, através do Itamarati VETAR ESSA EMBAIXADORA; dizer ao Father Thomaz Obama que não aceitamos agentes da CIA no país.

Sem comentários:

Enviar um comentário