sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

OS IMPERIALISTAS E SEUS LACAIOS NÃO DESTRUIRÃO OS AVANÇOS NA VENEZUELA!


GOVERNO INFORMA SOBRE INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA DE CHAVEZ  E DENUNCIA GUERRA PSICOLÓGICA SOBRE SUA SAÚDE


O Governo Bolivariano adverte o povo da Venezuela, sobre a guerra psicológica sobre a saúde de Hugo Chavez provocada pela rede mídiatica  transnacional em torno do chefe de Estado, segundo afirmação de  Ernesto Villegas, ministro do Poder Popular para a Comunicação e Informação do Palácio Miraflores, ao divulgar  o último relatório sobre a evolução clínica  do presidente Chávez.

Através de um comunicado transmitido em rede nacional de rádio e televisão, o alto funcionário, disse que o presidente Chavez  está  com  uma infecção pulmonar grave que gerou insuficiência respiratória e exige  especiais cuidados médicos.

Afirmou que a equipe médica que cuida do presidente , agiu com rigor diante das dificuldades e reiterou que a guerra psicológica declarada pelos inimigos da Venezuela, vinda de fora e de dentro do país, tentam  ignorar a vontade popular de 07 de outubro.

COMUNICADO

” O Governo da República Bolivariana da Venezuela cumpre o dever de informar o povo venezuelano, e aos povos  irmãos , sobre a evolução  clínica do presidente Hugo Chávez.

Após delicada cirurgia em  11 de dezembro, o Comandante Chávez enfrentou complicações em conseqüência de  uma grave infecção pulmonar. Esta infecção resultou em insuficiência respiratória exigindo do  Comandante Chávez o cumprimento de um rigoroso tratamento médico.

O Governo da República Bolivariana da Venezuela reitera a sua confiança na equipe médica do presidente comandante, que tem acompanhado a evolução contínua do paciente e realizada com o máximo rigor contra cada uma das dificuldades apresentadas.

O Governo da República Bolivariana da Venezuela adverte o povo venezuelano a respeito da guerra psicológica provocada pela  rede mídiática  transnacional sobre a saúde do  Chefe de Estado, com o objetivo último de desestabilizar a República Bolivariana da Venezuela, ignorando a vontade popular expressa nas eleições presidenciais de 7 de outubro e acabar com  a Revolução Bolivariana liderada por Chávez. Esses propósitos conflitam  com a firme unidade  do Governo Bolivariano, o povo  organizado  e as Forças Armadas Nacionais Bolivarianas em torno da ideologia política e liderança do Comandante Hugo Chávez.

Até  a Vitória Sempre!

Viva Chávez!

Caracas, 3 de janeiro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário