Domingo, 6 de Janeiro de 2013
Pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisa diz ques os paranaenses elegeriam Dilma, já no primeiro turno, Presidenta em 2014 . Vejam o resumo das pesquisas:
Tendo como candidatos Dilma Rousseff, do PT, Marina Silva (sem partido), Aécio Neves, do PSDB e Eduardo Campos, do PSB, a pesquisa revela que no Paraná Dilma é a favorita.
Dilma teria 49,7% das intenções de voto, Marina teria 19%, e Aécio, 14%. No cenário com Geraldo Alckmin no lugar de Aécio, Dilma teria 48,6%, Marina, 19,33% e Alckmin, 14,94%. Campos teria 2,56%.
Dilma só perderia para Lula, mas segundo o próprio Lula " Dilma é a minha candidata a reeleição".
Isto quer dizer que não tem chance para a tucanalhada da privataria e para o homem da Opus Dei. Tudo demonstra que as análises e comentários sobre a "administração Dilma" estão furados, desfocados. Porque se pegarmos como exemplo a reforma agrária - que dizem não avançou- não podemos colocar a culpa em Dilma porque o congresso nacional está dominado por latifundiários, turma da UDR e aliados que golpeiam, não aprovam, quaisquer projetos de avanço sobre o assunto. Agora, pergunto, se Dilma atuar, no assunto reforma agrária, por decreto vão chamá-la de ditadora e otras cositas más. Solução? Botar o povão nas ruas, pressionar os almofadinhas do Congresso Nacional para aprovarem os projetos de mudança, é um caminho. O outro? O outro voces já sabem a minha opinião: Revolution, Revolución, REVOLUÇÃO. Aí tudo vai ser como a gente quer!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário