domingo, 17 de agosto de 2014

OS CRIMES DA MONSANTO


6 maneiras pelas quais a Monsanto está destruindo a humanidade



Mick Meaney - Ativista Pós 
Apenas no caso de você estiver vivendo sob uma rocha (ou absorver a gama limitada de notícias cuidadosamente selecionadas e controladas a partir das mídias corporativos), a Monsanto é uma multinacional sinistra com sede em Creve Coeur, Missouri, e  se dedica à produção de produtos químicos seriamente prejudiciais, e biotecnologia agrícola.

É a maior fabricante de produtos que incluem sementes geneticamente modificadas e do herbicida glifosato.

Além da semente geneticamente modificada, a Monsanto também é conhecida pela produção de  produtos químicos tais como DDT, PCBs, o agente laranja e hormônio de crescimento bovino, entre outros. Foi lhe  dado o nome de  "Mercador da Morte" por muitos grupos que informam as populações  sobre os perigos do uso de produtos da Monsanto.

Então, vamos dar uma olhada em apenas 6 maneiras de como a  Monsanto está destruindo a humanidade:

1. OGM Nocivo 
Ela  produz sementes geneticamente modificadas de milho que são utilizadas  para alimentar vacas com a intenção de aumentar a sua massa. Os  OGMs são prejudiciais, uma vez que têm sido conhecidos por causar câncer; por conseguinte, a Monsanto tornou-se um promotor de cancro.

2. Pesticidas venenosos e outros produtos químicos agrícolas 
Ela produz produtos químicos nocivos e são pulverizados sobre as plantas que, eventualmente, encontram no seu caminho as mesas de muitas famílias. Estes produtos químicos envenenam nossos órgãos corporais que, eventualmente, levam à morte.

3. Promotores de desmatamento e desertificação
A Monsanto limpa grandes extensões de floresta, a fim de criar as suas fazendas. Isso significa que ela promovem o desmatamento que, eventualmente, leva à desertificação. Com o passar dos anos, com este tipo de prática não haverá terra para produzir alimentos que levará à fome e, finalmente, a morte. 

4. Envenenamento das águas  
Ela produz fertilizantes nitrogenados sintéticos que quando pulverizados nas lavouras  é absorvido pelo solo e contamina as águas. Além de envenenar as águas para consumo, os produtos químicos contaminam  os oceanos, o que levou morte às zonas oceânicas. Exemplos incluem o Golfo do México e Chesapeake Bay, entre outros. 

5. Pantanal e Destruição de  Matas
O modelo de drenar pântanos e reduzir as florestas tropicais aprovado pela  Monsanto é um grande promotor de gases de efeito estufa. Argentina é uma das vítimas da destruição da floresta  onde  plantaram soja geneticamente modificada da Monsanto. A destruição da floresta levou à destruição da vida animal e vegetal que dependem da floresta. 

6. Geração de novas pragas e doenças humanas causadas pelo uso do glifosato, um dos produtos químicos produzidos pela Monsanto com a intenção de matar as pragas. encontrado para ser um contribuinte para novas doenças em sere O produto químico, quando pulverizada em plantas, mata as bactérias úteis e leva à formação de agentes patogénicos virulentos que são introduzidas no corpo quando se consome o alimento. Estes agentes patogénicos levaram à infertilidade e abortos em animais e seres humanos em breve.

FONTE:
ACTIVIST POST

Sem comentários:

Enviar um comentário