terça-feira, 12 de maio de 2015

COMUNICADO AOS AMIGOS E CAMARADAS

Estou comunicando que a partir de hoje estou ingressando nas fileiras do Partido Comunista Marxista Leninista - PCML, cujos órgãos  de divulgação são o Jornal Inverta e a Revista Ciência e Luta de Classes. Aqueles que quiserem conhecer o Programa e Estatuo do PCML que há 20 anos está na luta pela implantação do socialismo no Brasil entrem em contato pelos telefones: (041)34357-95734 e célula 8437-3716 ou email>: valdir.i.ilveira@gmail.com

1 comentário:

  1. Como dizia Álvaro Cunhal - dirigente comunista português, analisando os revezes dos trabalhadores com o abalo no sistema mundial do socialismo, nos anos 90, não há saída para a emancipação dos trabalhadores, do jugo capitalista, fora da perspectiva socialista.

    Isso significa que as posições que opõem os interesses dos trabalhadores as elites opressoras, vão se acirrar, cada vez mais. Aqui, na Venezuela, Bolívia, Argentina, Uruguai, Chile, etc.

    Não dá para ignorar um movimento golpista, em franca escalada, das forças que querem barrar, toda tentativa de um governo trabalhista por avanços sociais, mesmo nos marcos do capitalismo.

    Nossa saída é a organização política se quisermos enfrentar a onda reacionária que saiu dos armários, com apoio de uma mídia partidarizada, que ameaça de retrocesso as mínimas, porém, importantes conquistas sociais dos segmentos mais pobres da sociedade, nos últimos anos.

    Concordo e compartilho da posição do camarada.

    FR ALBUQUERQUE

    ResponderEliminar