quinta-feira, 1 de março de 2012

CHAVEZ: FASCISTAS IMPERIALISTAS DIVULGAM SUA MORTE

POSIÇÕES FASCISTAS DO BLOG DO CAMPANA
1.                   bico doce
Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012 – 14:39 hs
1.    O ídolo de Lula ainda não morreu ?
Ou o cancer também é uma farsa ?
bico doce
Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2012 – 14:39 hs
O ídolo de Lula ainda não morreu ?
Ou o cancer também é uma farsa ?

1.    CAÇADOR DE PETISTAS
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012 – 9:52 hs
Maldito COMUNISTA, que esta com os dias contados. Coisa ruim, se desaparecer do Planeta, o povo agradece.
O CÂNCER esta iliminando a “todos”, os COMUNISTAS. É LÁ E CÁ, basta ter um pouco de paciências que todos irão quimar no fogo ardente do inferno eu disse “todos”..
2.  José
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012 – 10:19 hs
E tem gente que paparica este caldilho aqui no BRASIL, valei-me nossa Senhora, mantenha o Brasil livre deste e de seus pseudos seguidores amigos deste Ditador. Os que gostam tanto dele deveriam mudar-se para a Venezuela, fazer o título de eleitor por lá, votar Nêle e ficar por lá para sempre. Assim o Brasil já livraria-se de vários corruptos e ladrões que apoiam a política do Hugo Chaves.
3.  jaferrer
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012 – 10:29 hs
Infelizmente é assim em toda parte. Mas não há mal que sempre dure; o desastre econômico venezuelano vai explodir mais dia, menos dia, e aí o chaves, se ainda estiver vivo, terá que fugir para não acabar como o Mussolini.
4.  geraldo
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012 – 13:18 hs
Coitado desses Venezuelanos, quando acordarem a vaca já deverá ter ido pro brejo, aqui no paraná tinhámos os mesmos discursos, só que era um outro nome me parece carta de poebla, nem sei escrever o nome da dita cuja, só sei que beneficiava nossos parentes. pois bem la na venezuela o nome é outro, chama-se bolivar, um maluco revolucionário que não respeita empresas privadas e nem quem produz ou faça critica ao mesmo. quando se mistura ideologia com politicas de estado isso é muito perigoso, inclusive no governo Lula aconteceu um pouco disso principalmente na politica politica externa, onde fomos um desastre, apoiando ditadores e chefes de estado mau caráter. A presidente Dilma está mudando isso com uma politica externa mais inteligente. Gente não adianta querer construir um pais sem respeito aos grandes empreendimentos, nosso PIB é feito de exportação de grãos e tecnologia de industrias, temos que respeitar a agricultura de subistencia, mais precisamos do grande capital, esse negocio de querer proibir transgênico e o grande capital, provou que não funciona, porque hoje no paraná, nossa maior arrecadação e empregadoras são as empresas automobilisticas e decemos a manguaça no Lerner achando que ele estava errado, abra os olhos Beto para não deixar escapar esses empreendimentos que parece que o parana já perdeu para outros estados algumas dessas empresas.
5.  Ocimar
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012 – 14:22 hs
ESSE AI TEM QUE IR PRO INFÉRNO E ARRASTAR O LULARÁPIO JUNTO COM ELE,SÓ ASSIM O BRASIL COMEÇARA A SER MORALIZADO

 Eis a posição de alguns fascistas, direitistas que detestam Lula, Evo Morales,Chavez e outros dirigentes latinoamericanos que ousam enfrentar o imperialismo norteamericano. Recentemente um site dirigido pela CIA, essa agência que apoia e financia a droga no mundo, divulgou noticia de " que Chavez tem só dois anos de vida"; sabem que não conseguem derrotá-lo nas urnas; querem vencê-lo no tapetão. Como dizia Dolores Ibarruri, La Pasionaria, lidercomunista espanhola, " No Pasaran!" Viva Chavez! Viva a Libertação da America Latina do jugo imperialista!

Sem comentários:

Enviar um comentário