domingo, 1 de julho de 2012

O PACOTE DA MOSANTO ESTÁ FURANDO

Surpreendentemente, a lagarta de espiga  milho não têm praticamente nenhum problema de devorar culturas de milho geneticamente modificado da Monsanto, como eles desenvolveram uma resistência séria às culturas muito bem projetado para matá-los.

Relatório: Natureza pode em breve superar a Monsanto como "Super Lagartas da Espiga " destroem culturas. (Anthony Gucciardi - Sociedade Natural)

Qual será o fim  da  Monsanto? Poderia ser ações judiciais, a nova legislação, ou talvez mesmo um inseto minúsculo que é menos de 0,10 mm de comprimento. Um novo relatório revela que a lagarta da espiga  pode vir a ser o que termina cultivos da Monsanto, apesar do sucesso galopante da gigante de biotecnologia no âmbito do sistema legislativo dos Estados Unidos. Surpreendentemente, a lagarta da espiga do  milho  não têm praticamente nenhum problema de devorar culturas de milho geneticamente modificado da Monsanto, como eles desenvolveram uma resistência séria às culturas muito bem projetado para matá-los. Tanto é assim que estas lagartinhas estão ultrapassando os melhores cientistas da Monsanto.
Para piorar a situação para a empresa, as lagartas da espiga  resistentes estão aparecendo mais cedo do que o esperado este ano. E com o maior crescimento veio das taxas de natalidade melhoradas, com a eclosão das larvas do inseto o mais antigo em décadas. Monsanto, é claro, é absolutamente defesa contra as lagartas da espiga resistentes que tenham adaptados ao  seu biopesticida conhecida como Bt. Pelo menos 8 populações de insetos desenvolveram resistência, com 2 populações resistentes à pulverização do Bt e pelo menos 6 espécies resistentes à culturas Bt como um todo. A resposta? Use a  inteligência eliminando os  pesticidas.

Lagarta da Espiga : Natureza Superara lavouras transgênicas da Monsanto.

É por esta razão que a EPA, alertou, recentemente,  que os cultivos da Monsanto em breve serão destruídos pelos insetos. No seu relatório sobre o assunto, a EPA afirma:
“A maioria das fontes de notícias são financiados por empresas e investidores.” Portanto  seu objetivo é meramente comercial e busca o lucro.
A nossa responsabilidade é apenas para o público.

As declarações foram reforçadas por outro grupo de cientistas preocupados. Um corpo de 22 acadêmicos especialistas em  milho  manifestaram sérias preocupações sobre a perda de colheitas transgênicas em março, avisando que um colapso da indústria de milho transgênico pode em breve seguir - uma previsão muito preocupante  quando  considera que 94 por cento da oferta dos EUA é ,atualmente , de variedades geneticamente modificadas. Também é importante considerar que grande parte do milho não é usado para alimento , mas para fins de biodiesel.
Será que a natureza se adapta às criações geneticamente modificadas da Monsanto e levará  à sua queda no final? E outra vez pesquisadores e profissionais agrícolas estão  incitando a Monsanto e o governo dos Estados Unidos para retornar às práticas agrícolas tradicionais e sustentáveis, além de considerar  o fato de que os OGM da Monsanto tem       menor rendimento.Outro fato preocupante é que os cultivos modificados ultrapassaram as áreas de cultivos de alimentos, infelizmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário