quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O QUE A "MIDIA DEMOCRÁTICA" ESCONDE


Jornalista Michael Hastings, morreu em circunstâncias suspeitas , investigando o diretor da CIA
Esta semana, Elise Jordan, esposa del famoso periodista de la revista Rolling Stone, Michael Hastings, quien murió recientemente en sospechosas circunstancias, corroboró fuentes de este periodista de que el director de La CIA, John Brennan, era el próximo proyecto de exposición de Hastings.
Esta semana, Elise Jordan, esposa do famoso jornalista da revista Rolling Stone, Michael Hastings, que morreu recentemente em circunstâncias suspeitas, confirmou que o diretor da CIA, John Brennan, seria o próximo projeto deinvestigação de Hastings .

Hastings, que temia por sua pesquisa foi atacado, morreu em 18 de junho em um suspeito acidente de carro  depois de informar que estava sendo perseguido pelo FBI. Um dia antes de sua morte, os agentes federais haviam visitado sua casa.

Embora se saiba que Hastings einha avisado a outros, incluindo a Wikileaks, de que o FBI estava atrás dele, o fato de que agentes federais visitaram sua casa, pouco antes de sua morte prematura é uma outra faceta de uma história que rendeu várias perguntas sobre as circunstâncias que rodearam o acidente de carro que matou Hastings. Enquanto dirigia seu Mercedes Benz, que explodiu três vezes.

O Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia de Los Angeles receberam ordens para não falar com a imprensa sobre o acidente mortal de Hastings.
O corpo do jornalista foi cremado contra os desejos de sua família, destruindo evidências potencial que poderiam  contradizer  a explicação de que ele morreu em conseqüência de um acidente.
Quanto à história final de Hastings, sua esposa disse a revista Rolling Stone publicará  "O trabalho de Brennan" na próxima edição da revist

Fonte: http://www.aporrea.org/internacionales/n234435.html
Este é um caso semelhante a " morte" da estilista Zuzu Angel, que durante a ditadura investigava o desaparecimento do seu filho que foi trucidado pelos milicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário