terça-feira, 18 de agosto de 2015

PAUTA DO CONGRESSO NACIONAL: O GOLPE

Ao avaliar as manifestações de 16 de agosto os senadores oposicionistas do PSDB, DEM,PDT e outras agremiações menores cabresteadas, usaram a tribuna do Congresso Nacional para pregar abertamente o golpe às instituições democráticas. Disse o senador Alvaro Dias que o papel do PSDB é fazer oposição e que quem tem que apresentar soluções é a presidente Dilma. Afinal o que querem? quando Dilma apresenta uma medida provisória para melhorar a situação do povo eles a chamam de ditadora, porque a oposição não quer mudanças. Outra pergunta o congresso Nacional representa quem? Foram eleitos para que? Só para fazer oposição cega ao progresso? Ou para apresentar projetos e propostas para o desenvolvimento da nação? A verdade é que os partidos oposicionistas estão pautados do Plano do Golpe. Não querem e não deixam a presidente Dilma governar. Ocupam a tribuna para montar factoides e pregar a derrubada de Dilma, não do governo. Não dizem que mesmo esse governo de coalizão centro-direita tem beneficiado os banqueiros, os latifundiários, o agronegócio multinacionalizado que o PT sempre criticou. O problema, o da questão é que a oposição não quer e não aceita mudanças; desde Lula eles protestam contra as cotas para os egressos do ensino público- não querem os pobres, negros, índios e brancos-  na universidade e circulando nas praças de embarque dos aeroportos. Querem vassalos e serviçais.
Mentem quando dizem não ter liberdade expressão e de manifestação. O que representam as manifestações hoje? Quando lutei contra a ditadura cansei de correr da policia, da cavalaria e dos veículos do DOPS,SNI e Serviço Secreto do Exército. Isto aconteceu no governo encabeçado por Lula e agora Dilma? Esses farsantes, esses tartufos que perderam no voto; querem ganhar no tapetão!
 Mais uma vez alertamos, como disse a passionária Dolores: NÃO PASSARÃO! Terão que passar por cima de milhões de cadáveres para trazer de volta a ditadura, as perseguições, as prisões,  a tortura e os assassinatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário