domingo, 1 de novembro de 2015

FIQUEI TRISTE COM ESSA NOTÍCIA...


Simpatizantes do leão Cecil comemoram morte de caçador na África
(Reprodução)(Reprodução)
Simpatizantes do leão Cecil, morto por um dentista norte-americano meses atrás no Zimbábue, comemoraram nesta semana o fim trágico de um caçador em Limpopo, na África do Sul.  Segundo o “Washington Post”, homem foi morto ao lado de seus cães por dois leões.

Matome Mahlale, de 24 anos, estava caçando no local sem licença com um grupo de cinco pessoas. Andando pela meta, ele e seus colegas se depararam com os animais, que rapidamente os atacaram.

Três homens conseguiram escapar subindo em uma árvore, enquanto outro se escondeu na mata. Entretanto, Matome não teve a mesma sorte. Foi encurralado com seus cães e foram mortos pelos felinos.

"Não haverá muitas pessoas lamentando a morte. Isso está sendo visto como uma justiça poética pela morte de Cecil", comentou um morador da região próxima a Hwange, onde Cecil foi abatido.
Essa notícia me deixou triste ao saber que o caçador safado que foi devorado pelos leões não era o dentista americano. Torço para que ele encontre um leão e o mande para os quintos dos infernos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário