terça-feira, 21 de outubro de 2014

ESSE CRÁPULA, DEBOCHADO DEVIA SE FUZILADO

Escândalo da Petrobras dificulta reeleição de Dilma, diz New York Times

brasil-corrupcao-petrobras-paulo-roberto-costa-baixa-20140917-006-size-598
Do Globo:
O jornal americano New York Times, em sua edição eletrônica, publicou uma reportagem sobre o escândalo de desvio de recursos da Petrobras e suas consequências para a eleição do próximo presidente. Com o título “Escândalo em companhia brasileira de Petróleo tumultua campanha presidencial”, o texto menciona que o episódio destacou a competição ideológica das visões de como a Petrobras, que segundo o jornal “fez algumas das maiores descobertas de petróleo no mundo neste século”, deve ser administrada. “O caso apresenta um enorme desafio para a presidente Dilma Rousseff, que está em uma amarga batalha eleitoral contra Aécio Neves”, consta no texto.
“Com os dois candidatos lutando um contra o outro pela opinião pública, Aécio Neves está aproveitando o escândalo do petróleo para atacar Dilma Rousseff e sua administração”, afirma o New York Times. A reportagem diz ainda que desde que Dilma Rousseff assumiu, exerceu grande controle sobre a empresa de energia, alinhada com sua visão de que “grandes empresas estatais” deveriam ser os pilares do desenvolvimento brasileiro”.
Dilma vai vencer e terá que governar com mão de ferro, controlar tudo, centralizar como fez Hugo Chavez, para expurgar dos órgãos públicos todo aquele que tiver as mãos sujas. Infelizmente não temos paredón para esses crápulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário