sexta-feira, 24 de outubro de 2014

UMA CONSTATAÇÃO

Tenho notado que os eleitores de Aécio quando questionados não sabem dizer porque escolheram o candidato!
Vou tentar mostrar o que representa em relação aos avanços o seu pretenso governo. ;Hoje temos uma inflação de  6%; O Aécio promete declarar guerra a inflação diminuindo a mesma para algo como 3%. Este é o principal item do se programa de governo. A questão é que, para a inflação baixar, é necessário aumentar bastante as taxas de juros, o que afasta os consumidores das compras, diminuem as vendas de produtos. As empresas serão obrigadas a demitir seus empregados, ai passamos a ter o que não temos hoje: desemprego!
Aécio também diz que irá diminuir os investimentos públicos; com menos obras, mais desemprego, desta vez na construção civil. Na década de 90 o PSDB, partido de Aécio e FHC, governou o Brasil; neste período tivemos um enorme problema.Passamos a ganhar o campeonato mundial do Desemprego. A coisa ficou tão feia que, na época, a Confurb, companhia de coleta de lixo do Rio de Janeiro, resolveu abrir vagas para contratar lixeiros, e no dia seguinte havia uma fila de 15 mil pessoas na porta de empresa!
Como você, frequentador do nosso blog, está notando, o povo tem muito a ganhar com a com a vitória de Aécio: ganhar muito desemprego.
Abraços e boa sorte com o seu voto.

Sem comentários:

Enviar um comentário