quinta-feira, 20 de março de 2014

EIS OS MOTIVOS DA MARCHA DO DIA 22

Ibope: Dilma seria reeleita no 1º turno


Na primeira pesquisa feita pelo instituto em 2014, presidente obtém até 43% das intenções de voto; Aécio e Campos registram 15% e 7%
Do Estadão:
A primeira pesquisa Ibope deste ano revela um quadro de estabilidade: Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, tem 43% das intenções de voto, o mesmo índice que foi registrado em novembro de 2013, data do levantamento anterior. O tucano Aécio Neves oscilou um ponto porcentual para cima, de 14% para 15%, e Eduardo Campos (PSB) se manteve com 7%.
Em outro cenário analisado pelo Ibope, em que os nomes de cinco “nanicos” são incluídos na lista apresentada aos entrevistados, Dilma, Aécio e Campos aparecem, respectivamente, com 40%, 13% e 6%. Somados, os demais candidatos ficam com 4%. Ou seja, mesmo assim, a representante do PT tem mais eleitores que a soma dos adversários (40% a 23%) – condição necessária para vencer no primeiro turno.



A direitona fascista que durante os governos gerenciados por alguns quadros do PT, entre eles Lula e Dilma, não está satisfeita com os ganhos nesses anos. Querem mais, sempre mais. Por isso, mesmo os da base de apoio do governo - que estão no governo-, estão por trás dessa marcha fascista de Fora Dilma, do golpe. Por que? Porque sabem que perdem nas urnas; estão querem ganhar no tapetão, inclusive com o apoio de comunistas equivocados do PCB, como aconteceu com Getúlio e Jango. Esses fascistas não passarão. Vamos derrota-los nas ruas e nas urnas!

Sem comentários:

Enviar um comentário