quarta-feira, 25 de junho de 2014

EIS O SORRISO DE UM ANALFABETO POLITICO...

       

Requião enfrenta dissidentes no PMDB

Luiz-Claudio-Romanelli
 O senador Roberto Requião, futuro governador do Paraná no seu quarto mandato,  enfrenta o risco de dissidências. Parlamentares traíras, na foto acima um deles, que defendiam a aliança com o PSDB do governador Beto Richa estão dispostos a não se empenhar na eleição majoritária.
 Um dos líderes dos traíras, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli , aquele que certa vez me disse no diretório do PMDB que a URSS não tinha constituição, já sinalizou que não pretende se engajar, e que vai fazer campanha autônoma.
Tá na hora do Diretório Nacional do PMDB entrar em cena e aplicar o que reza os estatutos partidários: Comissão de Ética e expulsão sumária dos traidores!
Por falar em candidatura autônoma, acho que vou me basear na Constituição, no meu direito individual, e vou inscrever minha candidatura a deputado estadual pois que sou muito mais preparado e competente que esses que ai estão!

Sem comentários:

Enviar um comentário