sábado, 21 de março de 2015

A MIDIA MAFIOSA PRECISA SER REGULADA

Álvaro Dias: PT mostra ‘resquício autoritário’

a
O líder da Oposição no Senado, Alvaro Dias (PSDB-PR), definiu como “um resquício autoritário” as declarações do presidente do PT, Rui Falcão, que sugeriu, em uma reunião com correligionários, o corte de anúncios governamentais em redes de televisão que, na avaliação do petista, “apoiaram” os protestos dia 15.

“É uma lástima um dirigente partidário tentar monitorar a mídia. É deplorável, um verdadeiro resquício autoritário. Trata-se de uma postura de alguém que se acha proprietário da nação”, afirmou o senador.
Falcão falou sobre o tema em reunião com a bancada petista em Brasília na quarta-feira (18). Ele disse que a política de publicidade precisa ser reavaliada nos veículos que “apoiaram” as manifestações e que o PT precisa tratar como uma prioridade a busca pela “quebra do monopólio da mídia”. O petista falou ainda que considera o sucesso das manifestações do último domingo como resultado de uma “convocação” feita pela “grande mídia”.
Falcão tem razão porque essa mídia mafiosa apoiou a ditadura; é corrupta e tampouco tem moral e ética para criticar quem quer que seja. A presidente Dilma além de cortar verbas de propagandas deve URGENTEMENTE REVER AS CONCESSÕES. 
Regulação não é censura, seus canalhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário