quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NOTICIAS SOBRE O MAFIOSO BIBINHO

Noticia da Coluna Dante Mendonça

TRIBUNA: 05/10/11

Bibinho Lelé da Cuca

Bibinho, que na intimidade também é conhecido como Abib Miguel, ganhou um presente de Natal antecipado. A Justiça acatou o pedido da defesa, alegando que seu cliente está com distúrbios psiquiátricos. Acusado de chefiar uma das quadrilhas mais espertas que já atuaram na Assembleia Legislativa, Abib agora pode ser chamado de Bibinho Lelé da Cuca. Segundo especialistas, o ex-Manda Chuva dos deputados está com um "transtorno de adaptação" causado por estresse. Mas nestes termos, diga-se, somente se enquadram os que conseguem botar no bolso quantias superiores a 100 milhões de reais. Abaixo disso estão os aloprados (50 milhões), os insanos (10 milhões) e os dementes (cinco milhões). De um milhão para baixo são todos matusquelas. Nas categorias de base temos os doidivanas (roubam roupas e perfumes em supermercado), os lunáticos (roubam sorvetes das criancinhas) e os desclassificados ladrões de galinha. Estes, por sinal, não são levados em conta nem mesmo nos hospícios.
Quem já teve acesso aos exames médicos nos forneceu alguns trechos da entrevista com o acusado de manter cartões e senhas das contas bancárias de funcionários fantasmas, com os quais teria chegado a desviar 200 milhões dos cofres públicos.
Pergunta: O que foi feito da fortuna supostamente roubada?
Lelé da Cuca: Milhões foram doados às instituições de caridade. Mas se quiser um bom conselho, nunca faça isso. Veja o meu caso, a caridade dá um tremendo azar.
Pergunta: O senhor era muito amigo do falecido ex-deputado Aníbal Curi?
Lelé da Cuca: Falecido para você, ingrato! Para mim ele continua vivo. Tenho falado com o Aníbal diariamente.
Pergunta: O senhor tem certeza de que o ex-presidente da Assembleia não morreu?
Lelé da Cuca: Vamos por partes. De fato, ele chegou a morrer. Assim como eu, o Aníbal foi crucificado. Mas em seguida ressuscitou!
Pergunta: O senhor lembra onde nasceu?
Lelé da Cuca: Eu nasci em Nazaré e o Aníbal em Belém. Chegamos a ser vizinhos de estrebaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário