terça-feira, 29 de novembro de 2011

OS SOFISMAS DO EMPRESÁRIO GERDAU

“É impossível administrar com 40 ministérios”, diz Gerdau

Valor Econômico
O presidente do Conselho de Administração da Gerdau e da Câmara de Gestão criada pelo governo Dilma Rousseff, Jorge Gerdau Johannpeter, defendeu ontem a redução do número de ministérios no Executivo. A declaração foi feita durante o seminário “Os avanços da gestão pública no Brasil”, promovido pelo Valor.
Fontes do governo dizem que a presidente Dilma Rousseff estuda unificar as secretarias de Direitos Humanos, Igualdade Racial e Políticas para Mulheres na reforma ministerial a ser promovida nos próximos meses, ideia que já recebe críticas de alas do PT. Outra medida cogitada no Palácio do Planalto é a reincorporação da Secretaria de Portos pela Pasta dos Transportes. Atualmente, Dilma conta com 38 ministros.
“É pacífico que é impossível administrar com 40 ministérios”, destacou o empresário durante o seminário. “A presidenta já tem se movimentado no sentido de criar grupos de ministérios.”

Vejam que a Presidenta Dilma está caindo na armadilha dos empresários que sempre se locupletaram e se locupletam na seára governamental; quer mexer em secretarias e ministérios que nãotem gastança e mantém os ministérios da corrupção para agradar os empresários corruptos e sua base movediça. Haja Engov!

Sem comentários:

Enviar um comentário