PMDB nacional lança candidatura de Greca a prefeito de Curitiba
Raupp, Greca e o deputado João Arruda, sobrinho e representante de Requião.
O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), confirmou esta semana que participa, no primeiro semestre de 2012, do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Curitiba de Rafael Greca pelo PMDB. Valdir Raupp recebeu o ex-prefeito de Curitiba (foto).
Greca foi até a Brasília para participar, como palestrante convidado, da XII Conferência das Cidades, de 29 a 30 de novembro na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal. A pré-candidatura de Greca foi aprovada pelo Diretório do PMDB de Curitiba, durante reunião conduzida pelo presidente do partido, senador Roberto Requião, para discutir as eleições 2012.
A noticia acima publicada por Fabio Campana é uma prova do que afirmei no artigo " Os Coronéis da Política no Paraná". João Arruda faz parte da clã dos coronéis e já quer interferir nas decisões do municipio de Curitiba ao tentar impingir uma candidatura de mentira. Ora, Greca se suicidou politicamente quando traiu o seu Grupo; o Grupo Lernista. Não conseguiu se eleger para nada. Por que? Porque os votos que outrora lhe davam pertencia a confraria liderada por Jaime Lerner. Outro dado importante: que apoio Greca terá do PMDB se toda a bancada aderiu ao Governo Beto que apoia Ducci?
Alguém está tentando colar sorvete na testa ou levar picolé no bolso pra casa!
O Rafael Greca foi um excelente prefeito. Independente de seu partido, sempre estaremos com ele.
ResponderEliminarValdir, sempre acompanhei seus comentários, mas não concordo com seu ponto de vista. Greca fez muito por Curitiba. Ela tem o reconhecimento internacional como resultado de suas obras. Ruas da Cidadania e os belos parques Tingui e Tanguá são bem aceitas por todos. Curitiba parou no tempo quando ele saiu. Greca, volte para governar nossa querida Curitiba!
ResponderEliminar