terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TERMINATOR: UM TIRO NO PÉ

Parte superior do formulário
Plantas Terminator

 De acordo com o especialista em grama transgenica, Albert Kausch, da Universidade
 de Rhode Island, conseguir a esterilização das plantas é uma maneira de aumentar a sua biomassa. As plantas estéreis não usam sua energia para produzir flores e podem utilizá-la para  produzir mais biomassa. Esse é  o  argumento usado para  um pedido de patente sobre plantas estéreis para biocombustíveis, apresentado pelo Professor Kausch.  A solicitação da patente não apenas reivindica a posse da propriedade dos métodos para aumentar a biomassa através da esterilização, mas sobre todas as plantas produzidas,apropriando-se assim, diretamente, da própria biomassa.
Kausch, que  trabalha para Vekon Energies da Alemanha, também recebeu 1,5milhões  de dólares da Agência de Proteção Ambiental dos Estados  Unidos para financiar seu trabalho no que ele chama o projeto do "capim dourado".
Vejam que esterelizar gramíneas constitui-se num grande perigo para o nosso biosistema, visto que as gramineas são espécies muito importantes para a alimentação humana, tais como: o arroz, o trigo, o milho, o centeio, a cevada, etc., bem como para o pastoreio animal. A esterilização das gramineas é um verdadeiro tiro no pé, pois exterminará com grandes fontes de alimentos no mundo. Esse professor Kausch é um verdadeiro assassino!

Sem comentários:

Enviar um comentário