quarta-feira, 13 de março de 2013

CÂNCER: A ARMA SECRETA DA CIA


Abaixo estou reproduzindo resumo do texto de Atilio Boron

"Dizem os teóricos da conspiração , que  o presidente venezuelano, Hugo Chávez, especulou que os EUA  tinham  desenvolvido uma espécie   de arma  cancerígena, depois que vários líderes latino-americanos foram diagnosticados com a doença. A lista inclui o ex-presidente argentino Néstor Kirchner (câncer de cólon), a  presidente do Brasil, Dilma Rousseff (câncer de linfoma), o seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva (câncer de garganta), Chavez (não revelada), o ex-  presidente cubano, Fidel Castro (câncer de estômago). O presidente boliviano, Evo Morales (câncer nasal) e o presidente do Paraguai, Fernando Lugo (câncer de linfoma). O que eles têm em comum, além do câncer? Eles são todos os líderes de esquerda. Coincidência? Em seu discurso de 28 de dezembro de 2011 no final do ano para os militares  venezuelanos, Chávez deu a entender que os EUA poderiam ter encontrado uma forma de inocular o câncer  nos líderes latinoamericanos .

Chávez disse que recebeu advertência do ex-líder de Cuba, Fidel Castro, que sobreviveu a centenas de tentativas fracassadas  de assassinato . "Fidel sempre me disse:" Chávez tenha cuidado!. Essas pessoas têm desenvolvido a tecnologia. Você é muito descuidado. Tenha cuidado com o que você come, com o que te dão  para comer ... uma pequena agulha e te injetam não sei o que '", disse ele.

Parece loucura? WikiLeaks informou que, em 2008,a Agência Central de Inteligência (CIA) dos EUA,  pediu a sua embaixada no Paraguai para  recolher todos os dados biométricos, incluindo o DNA de quatro candidatos presidenciais. No Caribe, os teóricos da conspiração tendem a acreditar que a CIA também estava envolvida  na morte da ativista trinitária  dos direitos civis a Pan-africanista Ture Kwame; na do lendário ícone do reggae jamaicano, Bob Marley e na do primeiro-ministro de Dominica (não confundir com a República Dominicana) Bernard Roosevelt "Rosie Douglas." Durante a investigação do  Comitê Seleto  do Senado dos EUA sobre planos de assassinato da CIA  contra líderes estrangeiros (realizada em 1975) descobriram que a agência tinha desenvolvido uma pistola  de dardos envenenados que causava  ataques
cardíacos e câncer. A arma disparava  um dardo - da espessura de um fio de cabelo humano e um quarto de polegada de comprimento – contendo na ponta  um veneno líquido congelado que poderia penetrar na roupa, era quase indetectável e não deixava qualquer vestígio no corpo da vítima .

Stokely Carmichael ou Kwame Ture , o ex-líder radical dos Panteras Negras, que fundou o movimento Black Power(Pode Negro) dos anos 1960 morreu dizendo que a CIA o havia envenenado com câncer. Kwame Ture morreu de câncer de próstata aos 57 anos, em 1998





Bob Marley morreu de câncer melanoma em 1981. Ele tinha 36 anos de idade. O relatório oficial é que contraiu  o câncer,  depois de uma lesão no dedo do pé em 1977, enquanto jogava futebol, que nunca curou. Os teóricos da conspiração afirmam que Carl Colby, filho do falecido diretor da CIA, William Colby, deu a Marley  um par de botas na qual  tinha um pedaço de fio de cobre revestido com uma substância cancerígena que picou o  dedo do pé de Marley.

No caso de Marley a CIA supostamente “colocou”   o câncer em seus sapatos, para Castro puseram  sais de tálio em seus sapatos, um veneno altamente tóxico. Após oito meses de ser eleito como primeiro-ministro de Dominica, o político radical "Rosie" Douglas foi encontrado morto no chão de sua casa, em 2000. A causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante. Seu coração era duas vezes o seu tamanho normal. Como Ture e Marley, fazia exercícios  regularmente. O filho mais velho de Douglas, Cabral, insistiu que seu pai tinha sido assassinado e insinuou que a CIA esteva envolvida no incidente. Moshood Abiola, o homem que muitos dizem venceu as eleições de 1993 na Nigéria, morreu de um ataque cardíaco depois de ter tomado  um cocktail que aumentou  seu coração ao dobro do seu tamanho, em 1998. Jack Ruby, o
assassino que matou o suposto assassino do presidente dos EUA John F. Kennedy, Lee Harvey Oswald, morreu de câncer de pulmão em 1967. O estranho é que as células cancerosas não eram do tipo que se originam no sistema respiratório. Ele disse à família que foi injetado com células de câncer na prisão, quando ele recebeu injeções para combater a gripe. Ele morreu pouco antes de depor perante o Congresso.
 Imaginem, hoje,  como tecnologia está avançada e sofisticada para  matar."
aaboron@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário