quinta-feira, 14 de março de 2013

CONVITE PARA UM DEBATE COM UM TAL LUIZ

Os que visitam o nosso blog, desde o seu lançamento, sabem que jamais escondemos nossas preferências ideológicas, bem como jamais ficamos no anonimato. Todos sabem que é o Valdir Izidoro Silveira. Esclareci, desde o lançamento do blog, que esse blog seria para o confronto de idéias, de opiniões, com reflexões coordenadas, concatenadas, não de intrigas com chavões de frases curtas com o intuido de desconstrução. Concordo que muitas vêzes nos excedemos; mas foi no calor da defesa dos nossos pontos de vista. Por outro lado esclarecemos que no nosso blog não daríamos espaços para o anti-comunismo visto que na mídia estadual e nacional os defensores dessa idéia já tem os seus espaços. Entretanto um tal Luiz persiste, com chavões curtos desconectados, em nos provocar. Já teve espaço demais e, a partir de agora, será deletado ou como queira "censurado". entretanto lhe dou uma chance para clarearmos nossas idéias e conhecimentos sobre política e outros assuntos; Fica um Convite,  para o Luiz de Tal, se identificar, aparecer à luz, para um debate público. . Sugiro o Auditório da Biblioteca Pública. Aguardo confirmação de data para reserva do espaço. Está lançado o desafio

5 comentários:

  1. Vai continua CENSURANDO???

    Já, já, respondo à ridícula convocação para o tal "debate"... Espero que não CENSURE COVARDEMENTE mais uma vez.

    PATÉTICO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela última vez,estou aguardando a aceitação do debate público pulha, cagão!

      Eliminar
    2. Apedeuta da terceira idade, segure seus chiliques!!!

      Não é bom para uma pessoa na sua idade ter ataques histéricos como os seus.

      Aguarde a resposta à convocação ridícula, MAS NÃO VÁ CENSURÁ-LA!!! Tenha a hombridade de dar a ela destaque igual ao seu ridículo convite.

      Eliminar
    3. Cagão é o blogueiro que tem medo de opiniões contrárias à sua;

      Cagão é o governante que censura a imprensa e impede que seus escravos saiam do país;

      Cagão é o governante que aprisiona alguém só por pensar diferente;

      CAGÃO, COVARDE, DESUMANO É O BLOGUEIRO QUE INCENTIVA DESCARADAMENTE A AGRESSÃO FÍSICA A QUEM FAZ OPOSIÇÃO AOS SEUS CHEFES DITADORES ASSASSINOS!!!

      Eliminar
    4. CAGÃO É O BLOGUEIRO QUE APAGA CRÍTICAS À SUA PUSILANIMIDADE, À SUA FALTA DE VERGONHA NA CARA

      Eliminar