quarta-feira, 5 de junho de 2013

DESCARTANDO A POBREZA


A mulher mais rica do mundo quer esterilizar os pobres

-->
image005
MONCADA – “Evitando que os pobres procriem, podemos criar uma nova classe de australianos inteligentes, trabalhadores e bem pagos que forjarão nosso futuro econômico”.
Essa é a manifestação nazifascistas da multimillonaria Gina Rinehart que manifesta  sua nova idéia para combater a crise econômica na Australia: esterilizar os pobres para evitar que “as classes baixas se multipliquem”.
A herdeira de um imperio mineiro assegurou que as desigualdades se devem a diferenças de inteligencia e que seu país enfrenta uma crise por causa da queda dos preços das matérias primas, segundo informa o  The Daily Currant.
Rinehart afirmou  que todo o casal   que ganhe menos de 100 mil dólares australianos por  ano (10.000 dólares) devem se submeter a uma vasectomía ou ligadura de trompas e aqueles que superam essa cifra anualmente “devem ser motivados para que tenham uns 10 ou 12 filhos”.
“Só com a eliminação dos residuos e enfocando-nos em nossos  trabalhadores mais brilhantes e eficientes podemos superar os nossos rivais emergentes no mundo”, assinalou.
Segundo a revista Business Review Weekly, Gina Rinehart é a mulher mais rica do mundo e herdou a empresa de seu pai há 20 anos, que atualmente tem um valor de 10,6 bilhões  de dólares. Tem se dedicado a exportar ferro e graças ao boom da indústria mineira está a perto de alcançar a Bill Gates no  ranking dos  milionários.
“Estou disposta a pagar um soldo decente sempre que o destinatário seja o filho de um doutor e não o filho de um operário frustrado. O problema é que as classes baixas parecem estar superando os inteligentes e não posso encontrar trabalhadores decentes em nenhuma parte”, afirmou Gina.

A milionária fascista não admite que o baixo salário dos trabalhadores australiano é fruto da exploração de empresários como ela.
Fonte: contrainjerencia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário