sábado, 7 de setembro de 2013

O CAPACHO OBAMA E A SÍRIA


resistir_info Clique para aceder ao abaixo assinado.


AGRESSÃO À SÍRIA E AMEAÇA NUCLEAR
Esta notícia os media ditos "de referência" não deram: A Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) foi instada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros russo a analisar os riscos de uma potencial operação militar dos EUA na Síria que ameaçaria a segurança nuclear de todo o Médio Oriente .
O Ministério afirma numa declaração do dia 4 que a agressão à Síria "pode afectar alvos sensíveis em termos de segurança nuclear e não proliferação nuclear", incluindo o Miniature Neutron Source Reactor (MNSR) próximo de Damasco. O seu porta-voz afirmou que as consequências serão catastróficas se o MNSR for atingido por um míssil dos EUA. Os riscos potenciais implicam "possível contaminação de territórios adjacentes com urânio altamente enriquecido e produtos radioactivos em decadência, assim como a impossibilidade de facto de assegurar controle e segurança dos materiais nucleares naquele local".

FORAM OS SAUDITAS QUE ENTREGARAM ARMAS QUÍMICAS
Foram os serviços secretos da Arábia Saudita, dirigidos pelo príncipe Bandar, que entregaram armas químicas ao grupo "Jabhat al-Nusra", ligado à Al-Qaeda. Este bando terrorista actua na Síria por conta da Arábia Saudita e com salários pagos pelos seus serviços secretos.
A revelação está no sítio web da jornalista Silvia Cattori .

Sem comentários:

Enviar um comentário