domingo, 2 de novembro de 2014

DILMA " VAI TER DE MUDAR RADICALMENTE"

A frase acima é do cientista político David Flischer, da Universidade Nacional de Brasilia. Flischer em entrevista ao jornal Gazeta do Povo (02/11/14) afirmou que " não houve nem tempo para a lua de mel... o governo sofreu uma das suas maiores derrotas no congresso - um sinal de que a governabilidade deve ser difícil nos próximos quatro anos".
Pelo exposto, a tal pacificação proposta pelos tucanos de Aécio, e aceita pelo aceno de diálogo de Dilma, é uma piada, uma farsa. Já o capo dos tucanos FHC, o filhote das casernas, disse em artigo no mesmo jornal que " fica difícil crer que o diálogo proposto por Dilma não seja uma manipulação". Que hipócrita! Que farsante! É justamente o seu partido aliado aos negocistas e chantagistas do PMDB, que já estão boicotando Dilma, antes mesmo de assumir, e manipulando contra o diálogo e a pacificação. De fato Dilma vai ter que mudar radicalmente sim, mas com o povo a respaldando nas ruas para chicotear os boicotadores, negocistas e chantagistas que pululam no Congresso Nacional. A tal de base aliada não passa de uma base de areia movediçsa!
Na mesma edição, o jornal Gazeta do Povo em suas Notas Políticas tem a desfaçatez fascistóide de dizer que o "  PMDB está em alta porque mostrou força e impôs a primeira derrota à presidente Dilma Roussef na Câmara dos Deputados depois da reeleição".
Essa mídia conservadora confunde golpe, boicote aos projetos democráticos, com força política. Não passam de verdadeiros canalhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário