quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FORA COM ONGs A SERVIÇO DOS EUA!








Precisamos EXPULSAR todas as ONGs estrangeiras do Brasil e ACABAR com TODAS as ONGs nacionais... ANTES que essas EMPRESAS acabem com o Brasil.
Castor Filho
De: Gustavo Santos 
Foi uma ONG americana que convocou atos que pedem  “intervenção militar”, a derrubada da Presidenta Dilma e questionam a legitimidade das eleições no Brasil. A mídia lhes faz coro. A Revista Veja, contumaz mentirosa e golpista largou mais uma das suas falcatruas e a Revista Isto é não ficou atrás. E em seguida, na mesma toada, Globo, Folha, Estadão e toda máfia midiática repercutirá a mesma ladainha. Repetem constantemente a mentira até que ela vire verdade no Senso Comum. O Brasil esta passando de novo pelo que já passou em outros momentos. A orquestração de um Golpe esta em marcha no Brasil. E não é contra a corrupção, como alguns desavisados pensam. É pelo petróleo e pelas nossas riquezas que eles querem o Golpe. Getúlio Vargas as chamava de “forças ocultas”. Mas elas estão aí, bem visíveis e se expressam e vendem suas mentiras contra o Brasil e o governo através de emissoras de TV e Rádio, utilizando-se de concessões públicas sem o menor pudor. Não respeitam o resultado das urnas. Não tem nada de democráticos. Abaixo vai matéria do Blog do Esmael mostrando o site da referida ONG Americana:
Cerca de 300 golpistas se concentram neste sábado (1) na Praça Santos Andrade (UFPR), em Curitiba, de onde pretendem sair às 15h30 em passeata até a Boca Maldita
O movimento convocado pelo Facebook (clique aqui) reivindica o impeachment da presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT) e advoga o tese de que Elvis não morreu.
A bronca também chega à Justiça Eleitoral, pois, segundo o manifesto da ONG norte-americana Ong Brazil No Corrup, que organiza os protestos desta tarde em todo o país, A fraude é extremamente clara. Aécio Neves vencia com larga vantagem em inúmeras regiões.
O protesto da Ong Brazil No Corrup faz coro com o PSDB que pede 3º turno da eleição presidencial ao questionar a legitimidade de Dilma  (clique aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário