terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PUBLICO E O INSS

Banco do Brasil dá a Bendine, o da Val, ‘superaposentadoria’
de R$ 62 mil

unnamed
O novo presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, deixa o comando do Banco do Brasil (BB) com aposentadoria calculada com base no salário mensal de 62,4 mil reais, embora as associações de funcionários e aposentados do maior banco do país sejam contrárias ao que chamam de “aposentadoria cheia” – na qual se somam aos vencimentos benefícios como férias e vale-alimentação. Bendine ficou famoso por ter dado empréstimo de R$ 2,7 milhões para a socialite brega Val Marchiori, que ofereceu como garantia a pensão alimenticia dos filhos.
A prerrogativa de se aposentar por essas regras não é exclusiva de Bendine, mas foi adotada em sua gestão. Outros 20 executivos recebem dessa forma. Ivan de Souza Monteiro, novo diretor da petroleira, também reúne idade e tempo de contribuição suficientes para se aposentar com base no salário cheio de 55,8 mil reais mensais que recebia como vice-presidente.
Os aposentados pelo INSS recebem uma merreca e ainda querem tirar mais das suas aposentadorias. Esses caras, bem como a turma do judiciário, da magistratura, se aposentam NESSA FARRA DA APOSENTADORIA CHEIA, enquanto que os coitados da maioria dos trabalhadores são sacrificados com a APOSENTADORIA VAZIA. Viva a democracia apregoada pelos capitalistas! Ao povo o chicote, aos canalhas das elites as benesses do sistema. Até quando? Até a chegada da guilhotina!

Sem comentários:

Enviar um comentário