segunda-feira, 22 de junho de 2015

AS PATACOADAS DE AÉCIO E SEUS ASCECLAS


 

A COMITIVA DE AÉCIO NEVES DEVERIA VISITAR OS PRESOS DE GUANTÁNAMO

A visita da pseudo comissão de paz, encabeçada pelo senador Aécio Neves  à Venezuela foi  uma vergonha. É um exemplo de “novo colonialismo” e  pergunto se por acaso os brasileiros não possuem problemas políticos graves provocados pela elite conservadora brasileira tais como os assassinatos de camponeses e o trabalho escravo?

A visita de Aécio, Ronaldo Caiado, Aloysio Nunes, Agripino e outros direitistas golpistas brasileiros, que pretendiam visitar os líderes opositores, é fruto de uma mentalidade colonial e isso deve acabar

A viagem dessa pretensa comissão diplomática a Caracas é uma intromissão e uma vergonha.

O Governo dos Estados Unidos tem uma conspiração econômica contra a revolução bolivariana da Venezuela e, quando percebe que não podem derrotá-la, começa com a ameaça militar e usar seus sabujos e lacaios  subservientes como foi o caso desses senadores brasileiros a serviço do golpe.

Aécio Neves e sua comitiva deveriam visitar os presos maltratados e torturados de Guantánamo no lugar de viajar para Caracas, Venezuela, bem como as fazendas de trabalho escravo instaladas em alguns Estados Brasileiros.

Cabisbaixos os senadores golpistas brasileiros deixaram Caracas, rumo a Brasília, depois que as autoridades venezuelanas não lhes concederam as permissões para visitar os opositores presos.

Sem comentários:

Enviar um comentário