segunda-feira, 29 de junho de 2015

O FHC FOI HOMENAGEADO PELOS EMPRESÁRIOS DOS EUA

Política, cultura e o poder por trás dos panos.
 

Lula instiga PT contra Lava Jato

unnamed
Editorial, Estadão
Não demorou muito a reação do PT à prisão do dono da Odebrecht, bom amigo de Lula. Depois de Rui Falcão ter recebido instruções precisas do ex­-presidente, a Executiva petista reuniu-­se na quinta-­feira em São Paulo e aprovou uma resolução. Nela, o Partido dos Trabalhadores faz a defesa das empreiteiras envolvidas no escândalo da Petrobrás, sob o falacioso argumento de que as prisões “sem fundamento” da Operação Lava Jato são “arbitrárias” e o “prejulgamento” das construtoras terá consequências negativas para a economia nacional, com a paralisia de obras de infraestrutura e consequente aumento do desemprego."
Recentemente - 12 de maio de 2015-os empresários dos EUA homenagearam FHC; o Estadão deve achar isso muito natural. "Homenageado nos EUA, FHC critica política econômica", essa a manchete da Folha de São Paulo de 13 de maio de 2015. O Estadão quer presidente serviçal aos interesses dos EUA como o foi FHC.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,fhc-ve-risco-de-brasil-perder-o-que-conquistou,1686378

Sem comentários:

Enviar um comentário