terça-feira, 23 de junho de 2015

MINHA SOLIDARIEDADE AO CAMARADA JUCA KFOURI



Na nobilíssima página 3 da Folha de S.Paulo, o atual secretário-geral da CBF atacou Kfouri, que desde a sexta-feira (15) está internado no Hospital Sírio-Libanês; o medíocre texto de Feldman defende a “nova CBF”, que, na prática, é idêntica à velha
O valente jornalista Juca Kfouri, que desde a sexta-feira (15/5) está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recuperando-se de complicações decorrentes de uma cirurgia, sofreu no domingo (17) um covarde ataque do médico & cartola Walter Feldman, atual secretário-geral da CBF, nobre e honestíssima entidade esportiva que tantas alegrias tem proporcionado ao cidadão brasileiro".
O texto acima foi publicado Por Alberto Dines, no Observatório da Imprensa . Juca Kfouri sempre bateu pesado na cartolagem corrupta da CBD/CBF, desde João Havelange, passando pelo genro Ricardo Teixeira - que já deveriam estar no xilindró- e seus atuais laranjas podres. A razão do ataque do Dr. Walter Feldman é ideológico e pelas origens Kfouri. porque os de origem Feldman detestam os povos palestinos por  motivos sobejamente conhecidos. A corrupção na CBF continua e quem defende a CBF do esbirro da ditadura José  Maria Marin está também comprometido.

Sem comentários:

Enviar um comentário