quarta-feira, 10 de junho de 2015

UMA GRANDE MENTIRA


O HSBC Bank Brasil é uma empresa consciente de seu papel na sociedade.
Seguimos uma série de Princípios e Valores que garantem um padrão ético, justo e responsável no tratamento dos negócios.(GRIFOS MEUS)
Temos uma política de qualidade que nos permite consolidar o desenvolvimento de nossa empresa em bases sólidas e seguras, sempre com foco no cliente.
Os clientes são o nosso bem mais precioso. É por isso que investimos tanto para estar onde você estiver, em qualquer momento da sua vida, oferecendo soluções de alto valor agregado por um preço justo.
O HSBC Bank Brasil está presente em 531 municípios brasileiros, com 853 agências, 452 postos de atendimento bancários, 669 postos de atendimento eletrônico e 1809 ambientes de autoatendimento, com 4728 caixas automáticos. Os clientes contam ainda com mais de 47 mil caixas automáticos da rede compartilhada com outros bancos e do Banco 24 Horas. Adicionalmente, têm à sua disposição mais de 1 milhão de pontos espalhados pelo mundo para saques de dinheiro em moeda local incluindo a rede Cirrus e Visa Plus e milhões de estabelecimentos conveniados no Brasil e no exterior com a rede Visa Electron, Visa, MasterCard e American Express para a realização de compras com cartão de débito e crédito HSBC.
O HSBC Bank Brasil faz parte do Grupo HSBC, corporação internacional sediada em Londres e presente em 73 países e territórios.
HSBC Bank Brasil S.A. - Banco Múltiplo
Endereço: Travessa Oliveira Belo, 34 - Centro - Edifício Palácio Avenida
80020-030 - Curitiba - PR
Fone: +55 41 3777-6161
Fax: +55 41 3777-6606
Número do Banco: 399 "
O trecho acima foi tirado do site do HSBC, o qual diz garantir "um padrão ético, justo e responsável no tratamento dos negócios", só que 11 mil paranaenses não fazem parte dessa " ética" do HSBC; estão no olho da rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário