terça-feira, 30 de setembro de 2014

É PRECISO ACABAR COM O ANONIMATO

É comum, em sites e blogs, a manifestação de pessoas, de indivíduos, que se escondem no anonimato, na clandestinidade para ofender. No meu blog não tem espaço para esses covardes; a clandestinidade foi um expediente que usamos, por necessidade, para escapar dos torturadores, dos assassinos da ditadura militar. Hoje eu posso ocupar esse espaço, espaço que ajudei a conquistar lutando contra a ditadura, e colocar meus pensamentos, minhas críticas; sem me esconder, sem omitir minha identidade. Por isso sou contra os anônimos. Os detentores de blogs que aceitam o anonimato, a  "clandestinidade" são tão culpados, perversos e aéticos como os covardes que se escondem na tocas, nos buracos do anonimato tal qual vermes. É preciso acabar com o anonimato. Não me venham com democratismo e liberalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário