domingo, 20 de janeiro de 2013

A PROVA QUE ME FALTAVA...


Os companheiros do Paraná do antigo PMDB, não dessa bosta atual, e do Partidão- o PCB, sabem e conhecem as minhas posições.Quando Requião me convidou  para assumir a CLASPAR o camarada Expedito Oliveira da Rocha disse que eu não devia aceitar o convite porque " Requião não era confiável e que eu ia me arrepender"; disse ao meu amigo e camarada que ele estava com pirraça contra o Requião. Expedito estava certo! quando Requião governador, eu Presidente da CLASPAR, pedi audiências para conversar política e ele, não atendendo, se desculpava dizendo que só com o Biachini, então secretário da agricultura. Acontece que eu não queria tratar de assuntos da pasta porque, modestiamente, estava administrando bem. Requião fugia do diálogo como diabo da cruz. ele sabia que eu ia questionar suas relações - não sei de que tipo - com o reaça, quadro da direita Reinhold Stephanes, Rafael Iatauro e outro filhotes da ditadura que o acercavam. Não queria papo com o Valdir. Agora, no site do Campana a prova que eu queria está estampada na manchete- do Campana- abaixo:

Requião diz que com Stephanes haverá vida inteligente no governo


 Requião observa os movimentos da mudança no governo Richa. O único nome que ele avaliza é o de Reinhold Stephanes, em seu twitter.
Roberto Requião ‏@requiaopmdb
@fabiocampana se verdade o governo terá vida inteligente, pelo menos na Casa Civil.quanto ao resto..

É uma vergonha as relações incestuosas do Requião com essa figura excecrável, rolha que está sempre em todos os governos; um inimigo dos trabalhadores, dos sem terra; um defensor do projeto motosserra Código Florestal, defensor dos transgenicos. Como já falei e escrevi: REQUIÃO RASGOU A CARTA DE PUEBLA, e mais REQUIÃO É UM FARSANTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário