sexta-feira, 11 de julho de 2014

FARSA MONTADA PARA PRÁTICA TERRORISTA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbENtmyhZlFoWI92eXyp3Lh8fpro5w8rT7kzmMM7is_7_T0az2OB42h-JZfdnkxY71Eha96FFX5d6vjCpQR-tA9efgFVq6lDHQJ0GWh0AfJrvMNURhgrKQRQ2D32NXb63vlQyLQYunV4GE/s400/tres+jovens.jpg

Desmascarada a farsa sionista sobre a morte de três jovens judeus. Eles morreram em acidente automobilístico em Eliat e seus corpos foram guardados pelo Mossad, até montarem a farsa do sequestro e morte, que foi usada como pretexto para ataques na Cisjordânia e a carnificina que estão promovendo em Gaza.

Os corpos foram escondidos no Instituto de Patologia Forense de Abu Kabir (o IML de Israel), até que foi realizado um acordo entre o Mossad, a Agência de Segurança de Israel, conhecida como Shin Bet e a família dos garotos, para culparem o Hamas e usar como pretexto para ataques na Cisjordânia e a carnificina que estão promovendo em Gaza.

O que está por trás dessa agressão infame é uma reação desesperada de Israel para tentar impedir a concretização do novo governo de unidade nacional, com o acordo entre a Organização pela Libertação da Palestina (OLP) e o Hamas.












Sem comentários:

Enviar um comentário