sexta-feira, 25 de julho de 2014

REQUIÃO: O FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ

Em Curitiba, Beto
na frente, seguido de Requião e Gleisi

beto-requião-gleisi
O Instituto Visão divulgou pesquisa encomendada pelo Jornal Impacto que mostra o governador Beto Richa em primeiro lugar, com 31,8% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Requião, do PMDB, com 30,6%, e em terceiro Gleisi Hoffmann, do PT, com 17,5%.
Bernardo Pilotto (PSOL) 1,7%, e Túlio Bandeira (PTC), Ogier Buchi (PRP), Geonísio Marinho (PRTB) e Rodrigo Tamazini (PSTU) com menos de 1%, 16,3% dos entrevistados em nenhum/branco/nulo.


Rejeição: 31,5% para Beto Richa, 18,8% para Gleisi e 15,7% para Requião.
Senado: Álvaro Dias (PSDB) 50,5%, Marcelo Almeida (PMDB) 6,8%, Ricardo Gomyde (PCdoB) 5,9%, Professor Piva (PSOL) 3,8%, Adilson Senador da Família (PRTB) 2,2% e abaixo de 1% para Luis Barbara (PTC), Castagna (PSTU) e Mauri Viana (PRP), e 29,2% nenhum/branco/nulo.
A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos, registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná com o número PR-00004/2014, realizada entre esta segunda e quinta-feira, e ouviu 1067 eleitores em Curitiba.
Se a pesquisa do Instituto Visão é quente, os dois adversários de Requião podem ensacar a viola! Por que? Porque a mídia fala aos quatro cantos que o eleitor curitibano não vota no Requião, mas a pesquisa mostra um empate técnico entre Requião e Beto, bem como um dado importantíssimo: Requião tem a menor rejeição. Diante desse fato e como Requião tem seu ponto forte no interior, a conclusão é clara: Reuião

Sem comentários:

Enviar um comentário