sexta-feira, 11 de julho de 2014

TEMA PARA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO DE RUA



 OS GANHOS DO SETOR FINANCEIRO E A COPA


Dessa Copa sobrou alguma coisa boa, das 16 seleções classificadas para as oitavas de final, 7 foram de países latino-americanos. A final será com los hermanos argentinos, que vão ser os campeões. A falsa polêmica, o diversionismo oportunista, é responsabilizar os gastos com a Copa pela falta de recursos para a saúde e educação e, ao mesmo tempo, silenciar sobre a sangria diária que representa o pagamento de juros da dívida ao setor financeiro internacional.
De acordo com a ONG Auditoria Cidadã da Dívida, gasta-se 3,4 bilhões de reais diários com o pagamento direto aos banqueiros, ou seja, em aproximadamente 5 dias, esses tubarões, esses sanguessugas, abocanharam O MESMO MONTANTE GASTO NA CONSTRUÇÃO DE TODOS OS ESTÁDIOS DA COPA.
Fica o questionamento:  por  que a mídia mafiosa nacional e certos setores oportunistas, inclusive de esquerda, não se escandalizam com isso?
Isso deve ser um bom tema para os Black Bloc, qual seja uma grande reforma bancária, já que uma revolução bancária será para outra ocasião.

Sem comentários:

Enviar um comentário