sexta-feira, 11 de julho de 2014

O QUE SE PODE ESPERAR DA REDE GLOBO?


Comunidade libanesa protesta em frente à sede da Rede Globo de Televisão em São Paulo        


Da redação
10473464_678099355608564_6159723859014432393_n

Após manifestações contrárias nas redes sociais ao programa veiculado no Fantástico, no último dia 29 de junho, e carta de repúdio da Embaixada do Líbano, libaneses e descendentes agora vão as ruas condenar ataques da emissora da família Marinho.

Membros da comunidade árabe e libanesa de São Paulo realizaram, nesta quarta-feira (09), um ato em frente à sede da Rede Globo de Televisão, na Zona Sul da capital paulista, para protestar contra a veiculação de uma matéria considerada ofensiva no programa Fantástico do último dia 29 de junho.
Com bandeiras do Brasil, do Líbano e da Palestina, e vestindo camisas que reforçavam os laços de amizade entre o Líbano e o Brasil, além de grupo de Dabke (dança típica árabe), os manifestantes tentaram falar com um representante da Rede Globo, que se negou a receber os participantes do pacífico protesto. O ato contou também com grande presença de mulheres da comunidade libanesa que expressaram seu repúdio a matéria da Rede Globo, ao mesmo tempo que reforçaram o orgulho de suas origens e do Líbano. “A Rede Globo foi mentirosa e sensacionalisa. É um absurdo a generalização em relação ao assunto”, declarou a esteticista Iman Nour.
Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário