quarta-feira, 9 de julho de 2014

VENEZUELA: O BOICOTE CRIMINOSO DA OPOSIÇÃO FASCISTA


Venezuela: ofensiva contra a sabotagem econômica

Publicado el 08/07/14 • Contrainjerencia

VENEZUELA

Jornadas de fiscalizações em centros de distribução, armazenamento e comercialização  em Estados venezuelanos como o ocidental Lara e na capital, estão sendo realizadas em  todo o país, com o objetivo de enfrentar a guerra económica provocada pela turma do fascista Capriles a serviço da CIA, dos EUA para desestabilizar o país.

A segunda fase da ofensiva nesta esfera, iniciada em  fins de abril, esta centrada entre outros aspectos no equilibrio da equação abastecimentos, produção e preços  justos, para freiar a  açambarcaento e a especulação, segundo  as autoridades. Equipes de inspctores visitan distintos estabelecimentos, fábricas, armazens e demais centros da cadeia produtiva, para verificar o cumprimento da lei de preços justos, que estabelece entre outros aspectos, lucros  de até   30 por cento.

Em Barquisimeto, capital del estado Lara, os golpistas fascistas estabeleceram margens de lucros   de até dois mil porcento  na empresa de Inversiones Agrolac SA, dedicada a a importação, instalação, compra, venda e distribuição  de máquinas agrícolas, equipamentosd  de ordenha, entre outros.

Como parte destes controles, que somam já  mais de cinco mil desde o começo da segunda etapa, foi supervisionada uma empresa comercializadora de produtos de higiene situada  em Caracas, a Fuller Interamericana, na qual dos 45 produtos submetidos a revisão, 28 evidenciavam sobrepreços entre 200 e 700 porcento.
É dessa forma que atuam os golpistas fascistas na Venezuela. Infelizmente grande parter da mídia mafiosa nacional e internacional omite, esconde estes fatos, estes atos criminosos contra o povo venezuelano

LibreRed / PLQ/Contrainjerencia

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário